terça-feira, março 01, 2005

esporadicamente


...pronto, eu confesso... por vezes sinto vontade de viver tudo o que faz parte do pacote (salvo seja).
Sinto vontade de ter uma família, sinto vontade de ser pai de pelo menos 3 filhos, sinto vontade de ficar com a mesma mulher para o resto da vida e... pasme-se... sinto vontade de ser feliz.


E isto dura uns minutos enquanto o imaginário viaja tremendo pelas alamedas das sinapses ao lado das memórias que se misturam com os desejos e os sonhos. Às vezes dura mais, mas não conto a ninguém. Bem mais.

E depois vai passando, à medida que os olhos se abrem e esbarram na realidade. Much Ado About Nothing, como escreveu o artista, no longínquo, mas tão actual ano de 1600.
Tenho pena que passe. E gostava muito que não passasse.

But then again, eu também queria passar a vida a viajar, e não posso.


PS: Imagina só, um careca miniatura a olhar para dentro das pessoas, enquanto sorri para as caretas habituais que fazem para as crianças. Bom, não precisava de ser logo careca...

2 comentários:

Anónimo disse...

Então vive o momento e não fiques logo a pensar nas coisas todas que podem correr mal. Vive e desfruta. Vais ver que poderias ser muito mais feliz.

Anónimo disse...

Says who? Someone who lives by example or word? Someone who fights, or someone who pays attention to everything but the girl...