domingo, abril 17, 2005

saudade


se atravessarmos o deserto de almas que viajam nos dias que passam, um a um, não podemos evitar a alegria de ver algumas que arrancam pedaços de mediocridade ao mundo para lutar por melhor.

tenho duas crianças assim e sou feliz por isso. de cada vez que os vejo, ou apenas penso neles, fico com a sensação de que já deixei uma pequenita contribuição ao mundo.

Obrigado Nina, obrigado Caganito, por serem duas almas que preenchem o tempo e o espaço de dois gigantes.

daqui a alguns dias talvez vos (re)conte um pouco mais do que significa para mim a vossa existência.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom saber que as minhas crianças continuam a ser as tuas crianças! E que continuas a pensar nelas e a falar delas como de uma parte importante da tua vida... que até te faz sentir saudade! São detalhes como estes que, a não sei quantos meses de vista, fazem o meu dia e me trazem o sabor sempre agradável de quem sabe que, para além de si própria, outros amam as suas crias e têm orgulho nelas,de uma forma partilhada. Afinal, o sentimento de família. de "belonging", talvez nunca se perca, mau grado as voltas e reviravoltas que se vão dando na vida.