sexta-feira, janeiro 20, 2006

stayin' alive

Perguntei-te se tinhas saudades de escrever e respondi que sim. Que sinto a falta das pausas no fazer para poder sentir e escrever ao som do… do que eu quiser.

De facto, não tenho tido tempo. Em boa verdade, “...as art craves on pain, too...”, é natural que haja um défice de posts. Ando muito satisfeito com o meu trabalho novo e, por isso, o covil é menos visitada.

O apelo não morreu, de todo. Ainda mantenho presente na pele a memória dos… bom, estava a distrair-me.

A escrita continua dentro de momentos e, com vontade própria, como se comprova pelo documento junto.

Tenho andado a amadurecer a ideia de escrever qualquer coisa sobre a malta amiga… em formato anónimo, claro. Humm...

Até breve.

3 comentários:

Anónimo disse...

Atreve-te a escrever sobre moi, atreve !!!

[ t ] disse...

que chatice! e depois? não se lê mais nada aqui?

Maria Carvalhosa disse...

Olá Mac,
só quero chamar-te a atenção para um desafio que te lancei no meu blog. Para um bom conhecimento das regras do jogo, recomendo que visites os posts anteriores ao meu, dos blogs que lá menciono.
Beijinhos.