sexta-feira, fevereiro 11, 2005

dedicatória


Terminei há dias, no dia 5/2 para ser mais preciso, o que me propus há já algum tempo, no distante 2001.

Respiro melhor, vejo mais, ouço mais fundo e, sobretudo, sinto preencher aos poucos o espaço vazio da angústia do inacabado. Ironicamente, mais um percurso que termina.

a A. Toda

Obrigado por tudo o que quiseste, conseguiste e sobretudo sonhaste que eu pudesse ter. Nunca existirão palavras suficientes, nem homenagem capaz de traduzir a gratidão e orgulho que tenho, por me teres ensinado a andar.

1 comentário:

Anónimo disse...

A essa mulher que infelizmente nunca tive oportunidade de conhecer, um grande Obrigado pelo grande homem que ajudáste a criar. Tenho pena que não o tenhas acompanhado mais tempo para lhe mostrar o quão mais ele poderia crescer, se quisesse.