segunda-feira, outubro 31, 2005

no name... again

Onde posso esperar pela inspiração de viver?
Queria ter um banco pequeno, não maior que a minha mão, para me sentar. À espera.

Não saio de mim desde a última vez que me levei a passear. Foi há já tanto tempo.
Lembro-me... mentira,... não lembro nada.
Mas gostava de me lembrar.
Ou, ao menos, de sentir como se lembrasse.

Se, ao tempo pudesse subtrair a mágoa
Se a mim pudesse acrescentar a tranquilidade
E um pouco de paz,
que suave seria o morrer só.

Quem sabe...
se eu deixar fugir aos poucos
um pouco de vida
de cada vez.

2 comentários:

Mary Lamb disse...

Se deixares fugir a vida...A inspiração para viver não terá um porto seguro para amarrar a possibilidade de felicidade...

Mary Lamb disse...

Podes esperar pela inspiração no mais pequeno esgar do homem que atravessa a rua ao teu lado, nas mulheres que te sorriem, nas àrvores que estremecem á tua passagem.
Tens que deixar vir essa inspiração. Não lhe barres a entrada! Abre a porta. Abre a porta.