segunda-feira, maio 15, 2006

play it again, sam

o dia arranca da cama mais um sopro de sobrevivência.
é só pôr cara alegre e empurrar mais uma folha do calendário.

quase a propósito uma piada interessante:
_____________________________________

ORAÇÃO DA MULHER

Querido Deus.
Até agora o meu dia foi bom:
* Não fiz fofocas,
* Não perdi a paciência,
* Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica,
* Controlei o meu SPM,
* Não reclamei,
* Não praguejei,
* Não gritei,
* Não tive ataques de ciúmes,
* Não comi chocolate,
* Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem do meu
marido) e nem passei cheques pré-datados.

Mas peço a tua protecção, Senhor, pois estou para me levantar da cama a qualquer momento ...
______________________________________

2 comentários:

Mary Mary disse...

Essa tá linda... Fartei-me de rir!! :P

toupeira disse...

má hora em que decidi acabar o dia aqui. o teu dEUS hoje vai dar-me uma noite de insónias. de todos os itens só não fiz fofocas (não faz o meu género) e não comi chocolate (mas faltei aos 4,5km de caminhada)